domingo, 6 de fevereiro de 2011

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

Pessoal, atendendo a pedidos, segue modelo de contrato de consultoria:


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO

Pelo presente instrumento de contrato, que fazem entre si, de um lado,____________________________________, CNPJ_________________, sito à _____________________________________________________, Estado do Rio de Janeiro, doravante nomeada Contratante, por seu representante legal, _______________________________________, RG__________________ e CPF______________________, e de outro lado, ________________________, CPF ________________, Inscrição Municipal __________________, natural do Rio de Janeiro, doravante nomeada Contratada, celebram o presente contrato de prestação de serviços especializados em Consultoria de Nutrição, que se regerá pelos termos e condições seguintes:

1. A Contratada, Nutricionista, compromete-se a prestar serviços, nos termos da Lei nº 8.234 de 17 de setembro de 1991.

2. O presente contrato tem por objeto a _____________________________________________de acordo com a RDC, portaria, etc.. nº _________________________________________.

3. O prazo para entrega do material é de ________ dias.

4. Todo material necessário para o desenvolvimento das atividades deverão ser fornecidos pela contratada.

5. A contratante deverá fornecer a contratada todas as informações necessárias para o desenvolvimento das atividades.

6. A contratante deverá acompanhar a contratada nas visitas técnicas ao estabelecimento.

7. O contratante pagará pelos serviços prestados pela contratada a importância de R$ ________ (____________________), mediante apresentação do respectivo recibo.

8. O pagamento deverá ser efetivado com sinal de R$ _________ (_______________________________) pagos no dia _____/_____/_________ e o restante ___________________.

9. Os serviços serão prestados preferencialmente pela contratada, pessoalmente, podendo, entretanto, ser substituída por outro profissional em caso de impedimento, mediante prévia comunicação.

As partes elegem o Foro Central da Cidade do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer questões, que porventura surgirem na execução deste contrato.


E por estarem de inteiro acordo com os termos e condições acima estipulados, firmam o presente, em 02 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo assinadas, para que produza seus efeitos legais.

Rio de Janeiro, _____ de __________________ de ___________.


________________________
Contratante


_________________________
Contratada


1ª Testemunha ________________________________

2º Testemunha _________________________________

3 comentários:

  1. Um contrato entre duas partes pode ser feito sem formalidades, desde que as partes envolvidas estejam de acordo e não fira a ordem legal.

    O importante é identificar as partes(RG,CPF, endereço) descrever minuciosamente o objeto, ou seja, qual serviço será prestado, sua forma de pagamento e assinatura dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a disponibilização do contrato,

    Foi de extrema valia para mim!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito útil...
    Te enviei um email...se puder responder ficarei muito grata.

    Isabela

    ResponderExcluir